Bananô? Moçambique já bebeu!

2020-09-04

Bananô? Moçambique já bebeu!

Compal_Banano

Bananô é a versão moçambicana da famosa brincadeira das “escondidas” que todos nós jogámos na infância, e ainda jogamos com os nossos filhos. Quem não?

Uma ideia simples, local. Um jogo muito popular moçambicano foi a resposta ao desafio lançado no briefing em comunicar um sabor mainstream, do gosto de toda a população, mas inexistente no mercado.

CompalBanano_Mz

Ter uma mensagem com uma forte ligação emocional (positiva), geracional, importante nos dias de hoje, reforçada pela confiança do consumidor na promessa da marca Compal enquanto especialista na seleção das melhores frutas.

O lançamento do novo Compal Banana teve dois momentos: uma comunicação teaser onde “gritámos” bem alto para todo o país “BANANÔ” através da televisão e das redes sociais com filmes de 10”; e uma rede de 70 mupis na cidade de Maputo.

As Nossas Pessoas de Moçambique não foram esquecidas e foram todas surpreendidas na manhã do lançamento com a oferta de um sumo, uma lancheira e um chaveiro anti-stress de banana.

Com esta campanha, Compal reforça assim o seu posicionamento no mercado, que já vem sendo construído nestes últimos anos, criando cada vez mais intimidade, proximidade e empatia com o consumidor através da sua cultura e vivência.