Sumol lança Sumol X

2019-08-05

Sumol lança Sumol X

Sumol lança Sumol X

Sumol X é a materialização da nova imagem de Sumol e posicionamento, por parte de oito marcas diferentes. Cada marca, interpretou da sua forma o novo posicionamento e imagem de Sumol, mantendo a autenticidade de cada uma. Assim, todas as marcas tiveram liberdade criativa para interpretar ao seu estilo, o universo Sumol.

 

Desta forma, a marca Sumol desafiou a Designer de Moda Alexandra Moura pela sua irreverência e identidade única, a Latte que neste momento é uma referência de cultura urbana, a marca icónica Monte Campo que é o alfaiate das mochilas portuguesas, as marcas jovens e irreverentes 38Graus (swimwear), Mustique (Camisas) e Flowt (pranchas de surf), sem esquecer o parceiro desde do primeiro ano, a Degrau com a marca Paez.

Esta parceria, Sumol X Alexandra Moura, tem uma curiosidade muito especial, uma peça da coleção é criada pelo filho da designer, que por ser um apaixonado pela marca Sumol, desenhou uma peça que foi materializada numa t-shirt de criança, através da marca Kiddo.

As peças podem ser compradas nas lojas:

  • Loja Pop up Sumol na Loja Degrau Rua do Alecrim, nº62 , 1200-018 Lisboa
  • Loja Latte a partir na R. Nova do Almada 61, 1200-288 Lisboa

 

 

MAIS INFORMAÇÕES EM

Website  |  Facebook