Sumol lança podcast "Latas tu"

2020-07-06

Sumol lança podcast "Latas tu"

Sumol lança podcast "Latas tu"

Sumol arrisca e é a primeira marca de bebidas a lançar um podcast, reforçando a co-criação, dando voz a quem tem orgulho de ser quem é.

A radialista, Maria Seixas Correia e o ator, Luís Ganito, ambos Co-Creators Sumol, assinam este podcast. É esta dupla cheia de lata que guia a conversa descontraída com os convidados, de modo a que possam conhecer melhor o seu lado mais autêntico e sem vergonhas.

Para além da conversa sem guião, o podcast conta ainda com duas rúbricas fixas que põem os convidados à prova! A rúbrica “Tens Lata?” consiste em questões desconfortáveis que se iniciam sempre por “Tens lata de…” e a rúbrica “Sumólicos Anónimos” em que os entrevistadores analisam a primeira palavra que vier à cabeça do convidado, numa terapia improvisada.

O primeiro episódio já está disponível no Spotify (bem como na Apple Music e Soundcloud) e as entrevistadas são as grandes Tiktokers, Co-Creators Sumol, Leonor Filipa e Constanza Ariza. A versão vídeo está disponível no Youtube, onde podemos ver as convidadas à conversa num ambiente cheio de autenticidade, à la Sumol.  Todos os meses irá sair um episódio novo.

E tu, tens lata de ouvir?