!NOVO! Compal Summo

2018-12-20

!NOVO! Compal Summo

!NOVO! Compal Summo

Compal Summo é uma nova geração de sumos, 100% de fruta, apenas com polpa de fruta e sem base de concentrados - Apenas fruta espremida. Nada para além da fruta. Com quatro sabores: pera, pêssego, frutos vermelhos e laranja e sem adição de açúcar, o Summo dos sumos traz mais frescura e naturalidade. Junta-se a estas qualidades ainda um design que reforça a naturalidade deste novo sumo.

Do latim, Summo é sinónimo de supremo, o melhor entre os melhores. Summo porque nos deixa mais perto da natureza do que nunca. Feito apenas com fruta, e nada mais para além da fruta, Compal Summo é uma homenagem à natureza e celebra o melhor que ela tem para dar: um sabor ao qual nada é adicionado respeitando toda a essência e integridade da melhor fruta na sua origem. À natureza, Compal acrescenta apenas o seu expertise, a garantia da qualidade alimentar e a comodidade de oferecer o melhor dos sumos em qualquer altura, do ano ou do dia, e em qualquer lugar.

Disponível em 4 sabores – Pêssego, Pera, Laranja e Frutos Vermelhos - com combinações únicas de diferentes frutos, nos formatos 200ml e 750ml.

COMPAL SUMMO. Podia ter sido feito apenas pela natureza, mas foi obra da Frutologia.