Nasceu a nova Frize Rodela!

2019-08-08

Nasceu a nova Frize Rodela!

Nasceu a nova Frize Rodela!

Nos últimos anos, a tendência de procura de alternativas mais saudáveis mantém-se e influencia as escolhas dos consumidores, que procuram cada vez mais marcas com provas dadas no campo da Naturalidade. Consequentemente, observa-se um crescimento no consumo de águas com gás sem sabor, ao mesmo tempo cada vez mais associadas a momentos de prazer. Esta associação leva a uma maior criatividade no seu consumo, sendo cada vez mais frequente a adição de uma rodela, especialmente de limão. Este novo ritual tem como objetivo obter um prazer subtil, sofisticado e sem o propósito medicinal por si só. Frize pode e deve apoderar-se desta oportunidade.

Na procura da naturalidade com o cunho e personalidade de Frize e com o intuito de inovar respondendo às necessidades e hábitos do nosso consumidor, a marca lança Frize Rodela, que pretende mimetizar o hábito instalado de beber água com gás sem sabor com uma rodela de limão. Com um sabor subtil a limão, sem açúcares nem adoçantes, um perfil não doce, só com dois ingredientes – Água Frize e aroma natural de limão, ambos 100% naturais. Rodela herdará a garrafa verde de Água Frize, mantendo os traços gerais da identidade atual, dando muita preponderância à rodela, para que não só o nome seja adotado pelo cliente e consumidor, bem como o conceito seja claro e facilmente diferenciável da gama Sabores.

Frize está de volta e anuncia que, a pedido de vários clientes, chegámos a este novo e refrescante produto, FRIZE RODELA, que junta água com gás 100% natural e uma rodela de limão. Faltava encontrar um nome. Estávamos a apontar para um nome assim trendy mas a população de Vila Flor foi soberana. E ficou RODELA. FRIZE RODELA, aprovada por opiniões isentas e desinteressadas.

HISTÓRIA DISPONÍVEL EM

Website  |  Facebook  |  Instagram