Entrevista Exclusiva à TSF: Centro de Frutologia Compal, Uma Década de Inovação

2023-10-11

Entrevista Exclusiva à TSF: Centro de Frutologia Compal, Uma Década de Inovação

tsf

Centro de Frutologia Compal celebra uma década de existência, iniciada com a missão audaciosa de revolucionar a percepção das bebidas à base de frutas. 

Numa entrevista exclusiva ao programa "Negócios em Português" da TSFJosé Jordão, Presidente do CFC partilha a sua perspectiva sobre o percurso bem-sucedido deste projeto, fundamental para a indústria de bebidas em Portugal. "Evoluímos de uma empresa que apenas comprava frutas para uma que agora compreende profundamente a sua natureza".

A iniciativa começou com uma equipa apaixonada dedicada a entender melhor a fruta e a sua aplicação na indústria de bebidas. Compreender a natureza das frutas, desde a seleção das melhores variedades até às técnicas de cultivo e processamento, foi fundamental para desenvolver produtos de alta qualidade que conquistaram os consumidores.

O Centro de Frutologia Compal tem-se destacado como pioneiro na criação de bebidas que capturam o sabor autêntico e natural das frutas, mantendo sempre altos padrões de qualidade e segurança alimentar. 

A fruta é a estrela do nosso negócio!🌟🤩

🔊 CLICA AQUI PARA OUVIRES A ENTREVISTA