Celebramos 50 anos da Nossa Fábrica em Pombal

2023-11-13

Celebramos 50 anos da Nossa Fábrica em Pombal

ass

Tornámo-nos parte integrante da comunidade em Pombal, contribuindo para o desenvolvimento local, gerando empregos e trazendo um toque de sabor às vidas dos nossos consumidores. 

No dia 11 de novembro, na celebração da Condecoração de Mérito Municipal concedida pela Câmara Municipal de Pombal, estiveram presentes no evento António Eusébio, Presidente do Conselho de Administração, Duarte Pinto, Presidente da Comissão Executiva, Firmino Giestas, Gestor de Fábrica de Pombal e Rita Russo, Gestora de Sustentabilidade e Comunicação, para receber a Medalha de Mérito Municipal Empresarial (Grau Ouro).

Este reconhecimento destaca não apenas os 50 anos de existência da Fábrica em Pombal, mas também a dedicação das Nossas Pessoas, cujo compromisso diário vai além do profissionalismo, refletindo um verdadeiro amor pela comunidade em que vivemos e trabalhamos.

A confiança contínua dos nossos clientes e parceiros, aliada ao apoio constante da comunidade de Pombal, são pilares essenciais para o nosso sucesso.

A nossa celebração não se limita ao passado.

Juntos, celebramos não apenas 50 anos de história em Pombal, mas também a promessa de um futuro repleto de realizações e parcerias duradouras.