Sumol X lança nova coleção!

2020-09-17

Sumol X lança nova coleção!

SumolX

A tua cultura, a tua cor, o teu sabor. Color Block é de todos.

Mais que uma tendência de moda, esta coleção é uma celebração à autenticidade, à irreverência, a quem vive sem receio de julgamentos e a quem veste a cor com orgulho.

Sumol acaba de acrescentar um novo capítulo à sua história. Sumol X é já um marco anual da marca, que em colaboração com outras marcas, materializa o seu espírito numa coleção wearable. Com diversas peças e opções de looks da cabeça aos pés, esta coleção tem como tema a tendência de moda que explora a utilização de cores vibrantes – Color Block.

SumolX_2

As peças desta coleção ajudam a que cada um possa expressar a sua autenticidade de forma única. Cada um pode afirmar a sua personalidade mediante o uso destas peças, que tanto podem resultar num look casual como de street wear.

A coleção, e a sua essência, estão alinhados com o posicionamento Sumol, sendo mais uma peça fundamental do seu ecossistema, explorando a moda como forma de expressão, arte e statement, reforçado a sua ligação bastante própria e pessoal com os seus fãs.

Por trás de cada cor, há um significado associado à marca: “o azul foi a primeira cor da marca, o vermelho vem do logótipo e verde é a cor de Sumol. O magenta, o amarelo e o laranja representam a diversidade de sabores – maracujá, ananás e laranja, respetivamente.”

A coleção está disponível a partir de hoje, nas lojas online das marcas parceiras:
Alexandra Moura
Sanjo
Montecampo
Mustique

E com peças exclusivas também disponível na nossa loja online, Saborista.