Da horta e do pomar à porta de casa

2020-12-14

Da horta e do pomar à porta de casa

Compal_CabazDaRegiao

Numa altura em que as deslocações são limitadas, a Compal aliou-se a vários produtores portugueses para que as frutas e os legumes mais frescos estejam à distância de um clique!

Porque a natureza não pára, e num momento em que muitos portugueses estão a reconfigurar o seu dia a dia, a Compal alia-se a produtores para valorizar a produção nacional e ajudar a dar destino às suas produções em tempos excecionais, amplificando os seus negócios com o lançamento da iniciativa “Cabaz da nossa região”. Compal junta-se por isso a produtores nacionais de norte a sul do país para fazer chegar cabazes de frutas e legumes frescos a casa dos portugueses, levando o melhor de Portugal, com o melhor da natureza. E vários são os parceiros que se juntam à marca para fazer chegar às nossas portas o “Cabaz da Nossa Região”.

O contributo da marca irá centrar-se em duas vertentes: Por um lado, ajudará a promover esta oferta dos produtores nas suas redes sociais através de posts dedicados, e como complemento, irá oferecer uma embalagem de Sumos e Néctares Compal e um tripack de Compal Essencial aos consumidores por cada encomenda efetuada. É por isso uma iniciativa que permite reforçar em toda a cadeia de valor os laços identitários, o sentido de grupo e cooperação e a capacidade de resiliência dos portugueses num contexto tão adverso como o que vivemos. Ao mesmo tempo vem reforçar valores fundamentais para a marca Compal como a portugalidade e a naturalidade, contribuindo também para uma alimentação mais equilibrada em tempos de maior confinamento.

A iniciativa tem, neste momento, oito parceiros:

NORTE

 

CENTRO

 

SUL

 

Vamos valorizar os produtores nacionais, combater o desperdício alimentar e levar os melhores frescos até nossa casa, com o melhor de Portugal e o melhor da natureza!