O novo Um Bongo é outra história

2018-10-10

O novo Um Bongo é outra história

O novo Um Bongo é outra história

O novo Um Bongo nasce da necessidade de adaptação às exigências atuais respeitantes ao consumo excessivo de açúcar e da necessidade de atualização aos novos contextos digitais e visuais pelos quais as crianças de hoje navegam.

Deste reposicionamento, nasce uma nova gama de néctares, composta por 5 sabores, assente no conceito 80% fruta + 20% de água, sem adição de açúcares.

Todas as personagens, universo de marca e storytelling foram retrabalhados, visando uma simplificação e maior adequação aos dias de hoje. Deste trabalho, resulta um conjunto de 12 personagens (das quais 4 integram pela primeira vez a "equipa") mais modernas, atuais e altamente proprietárias para a marca.

storytelling, também ele simplificado, encerra em si próprio a eterna luta entre os bons e os maus. Os últimos, representados pelos açúcares e ingredientes artificias, têm como objetivo invadir a fábrica Um Bongo, e assim adulterar as receitas. Claro que, também aqui, os bons vencem sempre!

O novo design de embalagem pretende ser capaz de comunicar tanto com pais como com crianças. Para os pais, integramos pela primeira vez fruta real, destacamos o conceito e a não adição de açucares. Para as crianças: o universo da selva, as personagens e os Maus enjaulados, remetendo para a narrativa da marca.

Acreditamos que com este reposicionamento preparámos a marca para o futuro, capacitando-a de credenciais nutricionais e que com todo este universo colorido e rico podemos continuar a ser a bebida preferida das crianças.