
Sumol has released the new single EU SOU (I AM) in collaboration with Cíntia, manifesting the brand’s DNA, along with the recently launched Color Block clothing line. The song is an affirmation of authenticity that embraces diversity of cultures, colours and flavours.
In addition to collaborative projects in fashion and urban culture, the Sumol X project takes the co-creation concept into the world of music with the launch of the single EU SOU, which is both a statement by the brand, by the artist Cíntia and by the Color Block collection.

Cíntia, a jovem compositora e intérprete de apenas 18 anos, destacou-se com o lançamento do seu primeiro single em 2019, “Grana” que leva à data 1,9M de visualizações no Youtube. A sua personalidade irreverente, original e autêntica alia-se à identidade da Sumol, criando uma música que celebra a autenticidade, a irreverência, de quem vive sem receio de julgamentos e que veste a cor com orgulho.
Para Cíntia, a “Sumol passou de geração para geração sempre como umas das maiores marcas nacionais e reinventou-se cada vez mais até ficar uma brand internacional. Não deixa de ser um modelo a seguir para mim, como uma artista nacional que tem ambição de se tornar uma cantora internacional. Com originalidade e autenticidade tudo é possível. Adoro a forma como Sumol promove multiculturalidade e de estar sempre presente na comunidade jovem com projetos cool.
O que me inspirou foi a importância de termos orgulho de quem somos enquanto pessoas, de respeito e das escolhas de cada um. Sermos verdadeiramente originais e fiéis a nós mesmos.
Vivemos num mundo cada vez mais dividido e fazer parte de um projeto que promove algo positivo e com muita swagger, no sentido de unificar é gratificante”.
Esta colaboração eleva Sumol X para o universo musical. O single está disponível nas plataformas da artista e de Sumol.