No passado dia 14 de julho a marca Sumol teve destaque no programa Imagens de Marca da SIC Notícias.
Na Sumol Compal o consumidor está no centro de toda a nossa atuação e as nossas marcas potenciam experiências dinâmicas e interativas para estreitar e fomentar a boa relação com os consumidores. O Sumol Summer Fest é um exemplo disso mesmo.
No ano em que a marca comemora 70 anos, o festival representa um dos momentos mais altos. Afirma o posicionamento da marca e reforça a nova campanha: “Sempre que brilha o sol, Sumol!”.
Miguel Garcia, Diretor de Marketing da Sumol Compal destaca: “É o ano em que introduzimos uma identidade nova, uma imagem nova que recupera muito desta bagagem visual histórica da marca e que recupera estes ativos visuais. É um ano em que avançamos também com uma campanha nova, um novo ciclo de comunicação em que continuando a ser fiéis ao posicionamento de autenticidade o trazemos para um território mais abrangente, mais agregador, mais positivo, demonstrando que a autenticidade não tem idade.”
Assista ao episódio completo aqui.