€1.445 - 8.02% cotação
criatividade+ambiçãopessoas
experiência+inovaçãonegócio
responsabilidade+integridadesustentabilidade
empenho+paixãosumol+compal
dedicação+resultados investidores
sabedoria + proteção sumol+compal

Missão

“Business cannot succeed in societies that fail.” (Björn Stigson, Presidente do WBCSD, 2006)

 

Na SUMOL+COMPAL temos plena consciência da dependência mútua que existe entre a nossa empresa e a sociedade em que estamos inseridos.

 

As duas organizações que deram origem à SUMOL+COMPAL – a Sumolis e a Compal – sempre foram muito ativas na área da responsabilidade corporativa em matérias tão diversas como o apoio aos colaboradores e suas famílias, a criação de um bom ambiente de trabalho, os apoios solidários às comunidades locais, a promoção de estilos de vida saudáveis e a gestão dos recursos naturais.

 

Hoje, numa realidade mais global, reforçamos ainda mais a criação de valor económico da SUMOL+COMPAL com um modelo de gestão responsável, contribuindo de forma voluntária para o bem-estar social e ambiental.

 

Vemos a sustentabilidade como uma fonte de oportunidades para fomentar o crescimento duradouro do negócio da SUMOL+COMPAL e encaramos cada desafio como catalisador para a melhoria contínua da nossa atividade. Procuramos diariamente reduzir a nossa pegada ambiental, potenciar os nossos colaboradores e apoiar o desenvolvimento positivo das comunidades em que nos inserimos, ao mesmo tempo que inovamos para satisfazer os nossos stakeholders e responder a uma realidade cada vez mais competitiva.

 

Sob o lema “Sustentare o FUTURO” desenvolvemos a nossa Estratégia de Sustentabilidade, assente em três pilares basepessoas (social), planeta (ambiental) e profit (económico) – que define prioridades de atuação e estabelece objetivos que nos guiarão nos próximos anos.

 

Sabemos que é da nossa natureza deixar um legado sustentável para as gerações futuras, que sirva igualmente de homenagem àqueles que antes de nós, com o seu trabalho, contribuíram para que aqui pudéssemos ter chegado hoje.