€1.51 + 0% cotação
criatividade+ambiçãopessoas
experiência+inovaçãonegócio
responsabilidade+integridadesustentabilidade
empenho+paixãosumol+compal
dedicação+resultados investidores
sabedoria + proteção sumol+compal

Breve Perfil

 

SOMOS LÍDER DAS BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS EM PORTUGAL

 

 

Somos uma empresa com espírito jovem que nasceu em 1945 e temos muito orgulho das nossas origens. A SUMOL+COMPAL resultou da integração de duas empresas, cada uma com cerca de 60 anos de história recheada de sucessos.

 

A qualidade e naturalidade dos nossos produtos, a nossa capacidade de inovação e de diferenciação e as nossas fortes ligações à natureza e benefícios nutricionais fazem parte integrante da nossa herança empresarial. Disso constituem um bom exemplo as duas marcas emblemáticas que dão o nome à nossa companhia e que estão entre as mais conhecidas, preferidas e consumidas por várias gerações de portugueses e hoje também por muitos cidadãos das mais variadas nacionalidades.

 

A inovação faz parte do “código genético” da SUMOL+COMPAL e acreditamos que esta é fundamental para a diferenciação e valorização das marcas, fidelização dos clientes e dos consumidores e, sobretudo, de desenvolvimento de relações duradouras com esses mesmos públicos-alvo.

 

Assumimos que a exploração das oportunidades de negócio deverá contribuir para o desenvolvimento sustentável e consideramos as Nossas Pessoas como um fator crítico do nosso sucesso, pelo que estamos empenhados no desenvolvimento das competências profissionais dos nossos colaboradores e num salutar equilíbrio entre família, lazer e trabalho.

 

A SUMOL+COMPAL tem em funcionamento 6 unidades industriais. Em Portugal tem em funcionamento quatro unidades industriais, sendo assim uma das maiores operações de bebidas em território nacional. Além fronteiras tem uma unidade industrial em Boane, Moçambique e uma unidade Industrial em Bom Jesus, Angola.

 

A SUMOL+COMPAL está cotada na NYSE Euronext Lisbon e tem a sua sede em Portugal, na freguesia de Carnaxide, concelho de Oeiras.