€1.67 + 0% cotação
criatividade+ambiçãopessoas
experiência+inovaçãonegócio
responsabilidade+integridadesustentabilidade
empenho+paixãosumol+compal
dedicação+resultadosinvestidores
sabedoria + proteção sumol+compal
scroll

SUMOL+COMPAL Moçambique conquista dupla certificação

A SUMOL+COMPAL Moçambique, SA, conquistou duas das principais certificações de Qualidade internacionais, através das normas ISO 9001:2015 e BRC.
SUMOL+COMPAL Moçambique

A adoção das normas ISO traz muitas vantagens para a empresa, uma vez que melhora a organização, a produtividade e a credibilidade - elementos facilmente identificáveis pelos clientes e consumidores - aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional.

 

A norma BRC garante que a SUMOL+COMPAL Moçambique preenche os critérios de normalização da Qualidade, Segurança e Operacionais, assegurando igualmente o cumprimento das obrigações legais, das normas de relação com todas as partes interessadas e a proteção do consumidor final.

 

Já em 2016, a SUMOL+COMPAL Moçambique concluiu com distinção uma auditoria FSA (Food Safety Audit), condição indispensável para entrar nas principais cadeias de retalho da África do Sul.

 

Estas certificações confirmam os padrões que o grupo já detém nas unidades industriais em Portugal e refletem o empenho e dedicação dos colaboradores, sinal de grande orgulho para a SUMOL+COMPAL.

 

Atualmente, a SUMOL+COMPAL Moçambique emprega 103 pessoas e é orgulhosamente uma das unidades industriais de referência no Distrito de Boane, Província de Maputo. A marca COMPAL está presente em todo o território nacional e exporta para seis países da SADC (África do Sul, Botswana, Malawi, Madagáscar, Zâmbia e Zimbabwe), contribuindo para os objetivos do País de aumentar a produção nacional e de melhorar as condições de exportação.

 

Ler+
Partilhar


Novidades