criatividade+ambiçãopessoas
experiência+inovaçãonegócio
responsabilidade+integridadesustentabilidade
empenho+paixãosumol+compal
dedicação+resultadosinvestidores
sabedoria + proteção sumol+compal
scroll

Maracujá? Já ou já foste!

Sumol volta a surpreender com o lançamento de uma edição limitada nas latas do sabor maracujá sob o mote "Maracujá? Já ou já foste"!
sumolmja

Sumol volta a surpreender com o lançamento de uma edição limitada nas latas do sabor maracujá sob o mote "Maracujá? Já ou já foste", onde pretende criar curiosidade e urgência de colecionismo das 4 latas.

 

A temática eleita foi máscaras tribais inspiradas nas tribos do Pacífico e Américas, onde o fruto Maracujá é cultivado.

 

Tudo nesta campanha foi pensado para gerar curiosidade e excitação, assumindo um tom provocador e ousado, misturando animação com imagens reais, criando um momento disruptivo junto do target.

 

No Sumol Summer Fest que aconteceu a 6 e 7 de julho, a marca deu a conhecer estas novidades de Verão que constituíram a principal ativação da marca Sumol num recinto esgotado,  dando a conhecer em primeira mão as novas latas tribais e comunicação de Sumol Maracujá.

 

Ler+
Partilhar


Novidades


A marca Sumol volta a surpreender com uma nova identidade visual mais depurada e atual.
Compal está presente em Cabo Verde há mais de 40 anos, onde, desde 2008, através da parceria com a FICASE, já entregou mais de 20.000 kits escolares.