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Ganha bilhetes na Coviran

Compra Sumol numa das lojas aderentes e ganha bilhetes para o Sumol Summer Fest!
SSF_Coviran_2018

REGULAMENTO CAMPANHA “GANHA BILHETES SUMOL SUMMER FEST”

 

1. Entidades responsáveis pelo Passatempo
A SUMOL+COMPAL Marcas, S.A., com sede na Rua Dr. António João Eusébio, 24, 2790-179 Carnaxide, matriculada sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 505 042 037, na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de € 40.000.000,00, e a COVIRAN, S. COOP. AND. SUCURSAL EM PORTUGAL, com sede social no Prédio “Logista Mem Martins”, Rua República da Coreia, 34, 2714 Sintra, matriculada sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 980 435 161, são as Promotoras do presente Passatempo, designado por “GANHA BILHETES SUMOL SUMMER FEST” (doravante “Passatempo”).

 

2. Período de duração da campanha
O Passatempo decorrerá no período das 00h00 do dia 23 de junho de 2018 às 23h59 do dia 28 de junho de 2018.

 

3. Destinatários
3.1. A campanha destina-se a todos os consumidores finais com cartão CLUBE FAMÍLIA, que efetuem compras de produtos marca SUMOL nos estabelecimentos comerciais aderentes denominados comercialmente “COVIRAN”, que tenham aderido ao Programa de Fidelização, com idade superior a 18 anos, residentes ou sediados em Portugal Continental e Ilhas.
3.2. Não serão admitidos a concurso os sócios, administradores ou empregados da SUMOL+COMPAL Marcas, S.A., COVIRAN, S. COOP. AND. SUCURSAL EM PORTUGAL, agências e fornecedores envolvidos, ou dos parceiros envolvidos no Passatempo, assim como os seus familiares diretos ou os seus respetivos cônjuges.

 

4. Prémios
4.1. No âmbito da presente campanha serão atribuídos os seguintes prémios:
• 5 Bilhetes Duplos de 1 dia (os bilhetes podem ser para qualquer um dos dias do festival, 6 ou 7 de julho, com atribuição aleatória).
4.2. Os prémios correspondentes à campanha objeto do presente regulamento, não poderão ser convertíveis em outros prémios nem em dinheiro.
4.3. O direito aos prémios é pessoal e intransmissível.

 

5. Participação
5.1. O participante deverá, mediante apresentação do cartão cliente CLUBE FAMÍLIA, levantar o seu cupão nos kioskes digitais e entregar o mesmo na caixa de pagamento. O procedimento deverá repetir-se em todas as compras efetuadas para efeito de participação no Passatempo.
5.2. Cada participante poderá participar ilimitadamente.
5.3. O participante deverá participar sempre com o mesmo cartão cliente CLUBE FAMÍLIA a fim de habilitar-se aos prémios através de um ranking de compras efetuadas.
5.4. A data limite de participação é até às 23h59 do dia 28 de junho de 2018.

 

6. Forma de atribuição dos prémios:
6.1. Os prémios serão atribuídos aos 5 participantes que participarem com o maior valor de compras na marca Sumol durante o período do Passatempo.
6.2. Os vencedores serão contactados via telefónica no final do Passatempo, sendo responsabilidade do mesmo garantir a atualização do número de telefone associado ao seu cartão CLUBE FAMÍLIA.
6.3. Caso, não seja possível contactar o vencedor, por falta de dados ou por não atendimento telefónico, será contactado o vencedor seguinte considerando por ordem do maior valor de compras da marca Sumol no período do Passatempo.
6.4. As Promotoras não se responsabilizam por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, danificadas ou mal endereçadas; pelo não atendimento telefónico ou intervalo de tempo decorrente entre o envio do e-mail e a receção do mesmo no sistema informático; pela impossibilidade de participação na promoção devido a falhas dos sistemas ou erros de rede; ataques e/ou avarias no sistema.

 

7. Linha de Apoio ao Consumidor e entrega do prémio

7.1. Para esclarecer qualquer questão sobre o Passatempo existe uma Linha de Apoio ao Consumidor, com o número de telefone 210 994 081. O horário de funcionamento da Linha é das 9:00 às 18:00, nos dias úteis.
7.2. Esclarece-se que as Promotoras apenas estarão vinculada a prestar aos participantes as informações necessárias à verificação por estes do correto funcionamento do Passatempo nos termos do presente regulamento, não lhe sendo exigível a prestação de outras informações que extravasem tal verificação.
7.3. O prémio será entregue na loja COVIRAN indicada pelo vencedor, devendo este dirigir-se à mesma para levantamento do prémio na data indicada pela COVIRAN.
7.4. O prémio será entregue ao vencedor após assinatura da correspondente declaração.
7.5. As Promotoras não se responsabilizam pela impossibilidade de receção do prémio devido ao fornecimento de dados incorretos.

 

8. Disposições Gerais

8.1. As Promotoras não se responsabilizam por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, danificadas ou mal endereçadas.
8.2. Os participantes devem entrar na promoção utilizando o seu cartão cliente CLUBE FAMÍLIA legal. As Promotoras reservam-se o direito de desqualificar qualquer participante que utilize um cartão cliente CLUBE FAMÍLIA indevidamente e de obrigá-los a devolver qualquer prémio que possam ter ganho. As Promotoras verificarão a elegibilidade dos participantes e exigirão as informações que considerarem necessárias para esse fim e o prémio poderá ser retido até que as Promotoras estejam satisfeitas com a verificação.
8.3. As participações que não reúnam as condições previstas no presente regulamento não serão consideradas como válidas para o Passatempo.
8.4. Todos os premiados que recebam o seu prémio autorizarão as Promotoras, a divulgar o seu nome para quaisquer fins de informação do Passatempo “GANHA BILHETES SUMOL SUMMER FEST ”, em qualquer meio de comunicação e redes sociais, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação.

8.5. O premiado está proibido de revender direta ou indiretamente o bilhete que ganhou no presente regulamento.
8.6. Todas as formalidades constantes do presente regulamento são absolutamente determinantes para a atribuição de qualquer prémio nele previsto, pelo que a respetiva preterição ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes.
8.7. A participação no presente Passatempo pressupõe e implica o conhecimento e a aceitação dos termos e condições previstos no presente regulamento.
8.8. Em casos omissos neste presente regulamento, prevalecerá a decisão tomada pelas promotoras.

 

9. Publicidade
9.1. A publicidade deste Passatempo será feita mediante peças de visibilidade colocadas nos pontos de venda existentes, nos sites: www.sumolcompal.pt e www.coviran.pt, bem como em todos os demais meios de publicidade, incluindo as redes sociais e os folhetos.

 

10. Informação adicional

a) As Promotoras reservam-se o direito de alterar, a qualquer momento o regulamento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua afixação nos sites www.sumolcompal.pt e www.coviran.pt.
b) Este regulamento pode ser consultado através do site www.sumolcompal.pt e www.coviran.pt.
c) Dados Pessoais:
A COVIRAN, S. COOP. AND. SUCURSAL EM PORTUGAL, garante a confidencialidade dos dados pessoais dos participantes. O fornecimento dos dados pessoais é obrigatório, sendo necessários para a gestão do Passatempo. O não fornecimento dos dados pessoais será considerado uma participação incompleta que será excluída. O consentimento do participante é condição de legitimidade para o tratamento dos dados pessoais. Ao participar no Passatempo está a prestar o consentimento ao tratamento dos dados pessoais.
d) Política de Privacidade:
1. Nos termos do disposto na Lei n.º 67/98, de 26 de outubro, retificada pela Declaração de Retificação n.º 22/98, de 13 de novembro, (“Lei da Proteção de Dados Pessoais”), informamos que todos os dados pessoais por si fornecidos serão incluídos num ficheiro automatizado denominado “GANHA BILHETES SUMOL SUMMER FEST”, pelo qual será responsável a COVIRAN, S. COOP. AND. SUCURSAL EM PORTUGAL. Ao fornecer os seus dados pessoais, o concorrente declara que os mesmos são verdadeiros, tanto quanto é do seu conhecimento.
2. Os dados cedidos à COVIRAN, S. COOP. AND. SUCURSAL EM PORTUGAL, serão processados informaticamente e conservados pelo prazo máximo de dois anos, destinando-se à gestão do Passatempo, designadamente permitir o contacto dos participantes vencedores e respetiva entrega dos prémios, realizar diversas ações no âmbito do Passatempo, para fins estatísticos e futura correspondência.
3. Caso o Participante pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição ou portabilidade dos seus dados pessoais (quando aplicável), deverá dirigir-se, por escrito, à COVIRAN, S. COOP. AND. SUCURSAL EM PORTUGAL com sede no Prédio “Logista Mem Martins”, Rua República da Coreia, 34, 2714 Sintra. O Participante pode, ainda, a todo o tempo, retirar o consentimento que agora é prestado, o que não comprometerá a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado.
4. O Participante tem o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo, nomeadamente a Comissão Nacional de Proteção de Dados ou outra entidade que a venha a suceder nas suas atribuições.
5. As Promotoras e suas subcontratadas comprometem-se a respeitar e a fazer respeitar, pelos seus colaboradores, as estipulações legais relativas ao tratamento e proteção de dados pessoais.
6. A COVIRAN, S. COOP. AND. SUCURSAL EM PORTUGAL, apenas utilizará os dados para a realização de atividades de marketing nas situações em que o Participante assim o autorize através de consentimento expresso no momento do fornecimento dos seus dados.
7. Os dados pessoais dos Participantes serão tratados apenas pela COVIRAN, S. COOP. AND. SUCURSAL EM PORTUGAL, ou por empresa que esta subcontrate para esse efeito, estando em qualquer caso garantida a confidencialidade e segurança dos mesmos.

 

11. Disposições Adicionais Relativas a Fraude e Exclusão

As Promotoras reservam-se o direito de desclassificar/excluir os utilizadores que deliberadamente se registem com dados falsos, tentem viciar em algum momento as regras e o espírito da promoção ou realizem alguma tentativa de hacking (fraude informática), bem como proceder judicialmente contra os prevaricadores com base na Lei da Criminalidade informática (Lei nº109/2009), da qual se transcrevem os seguintes artigos:


“Artigo 3.º, nº 1– Falsidade informática
Quem, com intenção de provocar engano nas relações jurídicas, introduzir, modificar, apagar ou suprimir dados informáticos ou por qualquer outra forma interferir num tratamento informático de dados, produzindo dados ou documentos não genuínos, com a intenção de que estes sejam considerados ou utilizados para finalidades juridicamente relevantes como se o fossem, é punido com pena de prisão até 5 anos ou multa de 120 a 600 dias.”


“Artigo 6.º, nº 1 – Acesso ilegítimo
Quem, sem permissão legal ou sem para tanto estar autorizado pelo proprietário, por outro titular do direito do sistema ou de parte dele, de qualquer modo aceder a um sistema informático, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.”

 

Mem Martins, 22 de junho de 2018. 

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