criatividade+ambiçãopessoas
experiência+inovaçãonegócio
responsabilidade+integridadesustentabilidade
empenho+paixãosumol+compal
dedicação+resultadosinvestidores
sabedoria + proteção sumol+compal
scroll

Ajude-nos a Ajudar Moçambique

“Ajude-nos a Ajudar Moçambique” é uma iniciativa Compal, em parceria com a ONG APOIAR e a SIC Esperança, que surge na sequência dos ciclones que recentemente afetaram este país.
CompalDaTerra_

Esta iniciativa vai apoiar 1.541 crianças e as suas famílias na Região da Beira, Dondo, ao reconstruir a Escola da Marcação e a Escola de Nhampuepue, ambas na Província de Sofala. Irá igualmente fornecer, durante um ano, as refeições escolares diárias e o material escolar aos alunos do ensino básico dessas mesmas escolas.



Compal da Terra nasceu precisamente em Moçambique e é feito com as frutas mais apreciadas pelas pessoas naquele país – manga, ata (anona), banana e malambe. A imagem do Compal da Terra é uma homenagem à Capulana – o tradicional tecido das mulheres moçambicanas, símbolo da história e da cultura do País.



Por cada embalagem de néctar Compal da Terra vendida, a marca Compal comparticipa com 1€, a totalidade do valor de venda do produto, para apoiar o projeto de reconstrução. Compal da Terra está disponível nas lojas Continente e Pingo Doce.

 

Apoie esta causa!

 

Ler+
Partilhar


Novidades


Com um sabor subtil a limão, sem açúcares nem adoçantes, um perfil não doce, só com dois ingredientes – Água Frize e aroma natural de limão, ambos 100% naturais.
Sumol volta a surpreender com a criação de uma loja pop-up no espaço Degrau, lançando “Sumol X”, uma coleção irreverente e sem vergonha de juntar 8 marcas portuguesas.