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RESPONSÁVEL DE SERVIÇO A CLIENTES (M/F)

Inserido(a) na Direção de Logística e Distribuição | Departamento de Planeamento Logístico e Serviço a Clientes, o(a) colaborador(a) assumirá as seguintes responsabilidades:

  • Assegurar a interação de todos os processos de Gestão de Encomendas ao longo da Cadeia de Abastecimento para todas as Unidades de Mercado (Linhas de Apoio a Cliente e Consumidor, Gestão de Encomenda, Gestão de Reclamações e Gestão de Serviço Pós-Venda);
  • Coordenar operacionalmente a Equipa de Serviço a Clientes, garantindo o acompanhamento e cumprimento das especificações de canais de vendas/mercado/Clientes;
  • Otimizar processos inerentes ao ciclo de encomenda considerando as especificações de mercado, nomeadamente em função das análises periódicas da caracterização de clientes;
  • Garantir a gestão de informação e indicadores de apoio à função de Serviço a Clientes;
  • Apoiar o desenvolvimento e assegurar o acompanhamento de ferramentas sistémicas, para controlo do cumprimento de todas as formalidades especificas de foro logístico, em função das especificidades de mercado.
     

 

 

PERFIL PRETENDIDO

  • Licenciatura em Logística ou área similar (fator obrigatório);
  • Mínimo 2/3 anos de experiência em funções similares (com responsabilidade de gestão de equipas);
  • Bons conhecimentos de Inglês (utilizador independente) e Informática na ótica do utilizador (incluindo preferencialmente SAP ou sistemas similares).

 

 

OFERTA

Se reúne os requisitos definidos no perfil e os objetivos de carreira se enquadram nesta oportunidade, convidamo-lo(a) apresentar a candidatura e enviar o CV até ao próximo dia 7 de novembro, com a referência RESP_SC2019 para o email carreiras@sumolcompal.pt

 

 

Candidaturas até
Carnaxide