criatividade+ambiçãopessoas
experiência+inovaçãonegócio
responsabilidade+integridadesustentabilidade
empenho+paixãosumol+compal
dedicação+resultadosinvestidores
sabedoria + proteção sumol+compal
scroll

Administrativo Comercial (M/F)

Inserido(a) na Unidade de Mercados de Exportação, o(a) colaborador(a) assumirá as seguintes responsabilidades:

  • Apoio aos colaboradores da Unidade de Mercado, no que diz respeito ao atendimento de visitas externas e atendimento de chamadas nacionais e internacionais;
  • Gestão de Reservas (voos, hotéis, pedidos de visto, entre outros) com os diversos parceiros;
  • Custos de Estrutura – Verificação e acompanhamento de processos de faturação e respetivo contacto a fornecedores;
  • Tratamento do Workflow da Unidade de Mercado de Exportação, analisando a faturação de fornecedores e o seu respetivo tratamento;
  • Apoio ao processo de expedição de Amostras;
  • Apoio ao processo de expedição de materiais POS;
  • Gestão do Economato.

 

 

PERFIL PRETENDIDO

 

REQUISITOS:

  • Curso Profissional de Secretariado (nível 4) e/ou Licenciatura em Secretariado (preferencial);
  • Experiência profissional na área será valorizada;
  • Capacidade de análise, rigor e planeamento;
  • Nível avançado de Inglês (B2);
  • Conhecimento de Francês (B1);
  • Sólidos conhecimentos informáticos em Microsoft Office (excel);
  • Conhecimentos em SAP serão valorizados.

 

COMPETÊNCIAS:

  • Proatividade;
  • Comunicação interpessoal;
  • Trabalho em equipa;
  • Capacidade de organização;
  • Capacidade analítica;
  • Orientação para resultados.

 

 

OFERTA

Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa de prestígio numa equipa de trabalho dinâmica. Caso te revejas nesta oferta, remete-nos o teu CV e Carta de Apresentação, até ao próximo dia 16 de janeiro, com a referência “ACUMEX_19”, para o seguinte email: carreiras@sumolcompal.pt.

 

 

Candidaturas até
Carnaxide