créativité+ambitionpersonnes
expérience+innovation activités
responsabilité + intégrité durabilité
engagement+passionsumol+compal
dévouement + résultatsinvestisseurs
savoir + protection sumol+compal
scroll

Novo Compal Clementina Mediterrânica

Compal apresenta mais um membro da família: Clementina Mediterrânica, um néctar de sabor doce e aroma exuberante.
clementina

A FRUTOLOGIA NÃO TIRA FÉRIAS

NOVO COMPAL CLÁSSICO CLEMENTINA MEDITERRÂNICA

Compal apresenta mais um membro da família: Clementina Mediterrânica, um néctar de sabor doce e aroma exuberante.

Através da fusão das melhores clementinas nasce o Compal Clássico Clementina Mediterrânica, um néctar que reúne uma fruta cítrica de casca fina e polpa colorida, poucas sementes, mas muito sumo. O sabor do novo néctar é inspirado no sol intenso e nas brisas marítimas, fazendo transparecer a sua alma mediterrânica e o clima de verão, mais descontraído e festivo desta época do ano.

"A Frutologia não tira férias" é o mote da campanha de lançamento do Compal Clássico Clementina Mediterrânica, personificada através de uma história em que frutólogos viajam até onde for preciso para encontrar a melhor fruta. Neste caso, a viagem leva-os até ao Mediterrâneo, um destino muito habitual de férias. Só que, ao contrário da maioria das pessoas, os frutólogos vão com uma missão muito específica: encontrar as melhores clementinas.

O Compal Clássico Clementina Mediterrânica é uma edição limitada e já está disponível em garrafa de vidro 200ml em Pastelarias e Cafés e no formato Tetra Pak 1L em Super e Hipermercados.

Lire+
Partilhar


Nouvelles